REUTERS/Morteza Nikoubazl

O Irã continuará com seu programa aeroespacial apesar de advertências dos Estados Unidos, disse nesta quarta-feira o ministro das Relações Exteriores, Mohammad Javad Zarif, acrescentando que não há lei internacional proibindo tal programa.

Zarif, que está em Nova Délhi em uma visita bilateral, também disse à Reuters que deixar o acordo nuclear fechado em 2015 com as potências mundiais é uma opção disponível para Teerã, mas não é a única na mesa.

Os Estados Unidos divulgaram no início do mês uma advertência preventiva ao Irã contra a realização de lançamentos de três foguetes espaciais planejados por Teerã, que Washington diz violar uma resolução do Conselho de Segurança da ONU.

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/01/IRA-NUCLEAR.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/01/IRA-NUCLEAR-150x150.jpgGesiel TeixeiraMundoIrã diz que não vai interromper programa aeroespacial apesar de alerta dos EUAO Irã continuará com seu programa aeroespacial apesar de advertências dos Estados Unidos, disse nesta quarta-feira o ministro das Relações Exteriores, Mohammad Javad Zarif, acrescentando que não há lei internacional proibindo tal programa. Zarif, que está em Nova Délhi em uma visita bilateral, também disse à Reuters que deixar o...Notícia com Responsabilidade e Transparência