Começa nesta sexta-feira (09) e vai até o domingo (11) o Festival de Negócios do Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Xinguara, através da Secretaria de Economia Urbana e Rural . A ideia  do evento que será realizado na Praça Vitória Régia, Centro, à partir das 18h30, é reunir no mesmo espaço as informações, o conhecimento e a geração de negócios com atendimento especial aos empreendedores e palestras sobre linhas de crédito.

O festival será um grande encontro de oportunidades para gerar negócios, dar visibilidade aos empreendimentos da região, oportunizar o crédito e buscar novos mercados. Entre os seguimentos que estarão presentes estão: floricultura,  laticínios, móveis de fibra, selaria, produtos de limpeza, produtos alimentares, estamparia e confecção. Além do artesanato local a maior parte dos 62 expositores é domiciliada em Xinguara, ou seja, teremos uma amostra significativa de produtos Xinguarense.

“Na organização da feira, em busca de cadastro de artistas e empreendedores descobrimos uma enorme variedade de produtos confeccionados, que não tínhamos noção que havia na cidade. As peças tem uma qualidade profissional que chama atenção pela beleza e singularidade artística” analisou Fábio Queiroz, secretário municipal de Economia Urbana e Rural.

A organização do evento afirma que o festival de negócios é uma vitrine de oportunidades para quem espera desenvolver e alavancar o empreendimento. Na programação além das capacitações, rodadas de negócios terá ainda  apresentações culturais valorizando os artistas locais.

FONTE: ASCOM

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/11/2018-11-07-Feira-de-Negócios-SEBRAE-3-660x400.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/11/2018-11-07-Feira-de-Negócios-SEBRAE-3-660x400-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesNegóciosNovidadesXinguaraInicia nesta sexta feira(09) o primeiro festival de negócios de XinguaraComeça nesta sexta-feira (09) e vai até o domingo (11) o Festival de Negócios do Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Xinguara, através da Secretaria de Economia Urbana e Rural . A ideia  do evento que será realizado na Praça Vitória Régia, Centro, à partir das 18h30, é...Notícia com Responsabilidade e Transparência