foto: Antonio Guimarães

A Escola Alegria do Saber, de Xinguara, que trabalha com educação infantil e ensino fundamental, realizou formaturas das turmas do 5º ano e da Alfabetização dos alunos desta ano de 2018.

O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 14, no auditório do Sintepp. Pais, amigos, professores e colaboradores da escola formaram o público que prestigiou os alunos.

A escola já está em atividade há décadas e trabalha com conceitos pedagógicos que sempre tem atendido aos princípios necessários para formação cidadã. Com atividades que contemplam a formação do conhecimento, bem como da personalidade, executando práticas relacionadas aos atos de disciplina e de valores morais, sociais e religiosos.

Com matriculas abertas para 2019, que vai desde o Jardim de Infância ao 5º ano, os interessados já podem procurar a escola, localizada no centro de Xinguara, na rua Duque de Caxias, próximo ao tempo da Assembleia de Deus – Ciadseta.

foto: Antonio Guimarães
foto: Antonio Guimarães
http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/12/DSC_0033-2-1024x683.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/12/DSC_0033-2-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesEducaçãoXinguaraFormatura de alunos do 5º ano e Alfabetização é realizado pela Escola Alegria do SaberA Escola Alegria do Saber, de Xinguara, que trabalha com educação infantil e ensino fundamental, realizou formaturas das turmas do 5º ano e da Alfabetização dos alunos desta ano de 2018. O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 14, no auditório do Sintepp. Pais, amigos, professores e colaboradores da escola...Notícia com Responsabilidade e Transparência