A 22ª Feira Agropecuária de Xinguara se encerra neste domingo, 15, com um saldo positivo de participação e de grande volume de negócios, mantendo a tradição de ser um evento para todos os públicos.

Com a participação de expositores de diversos setores comerciais, a diretoria do Sindicato Rural, por meio do diretor de Pecuária, Enric Lauriano, visitou os stands e agradeceu as parcerias, com a entrega de lembrança do SRX.

Para Enric, o Sindicato tem cumprido seu papel de manter a Feira Agropecuária como a melhor da região, mantendo a oportunidade de realização de importantes negócios dentro do Parque de Exposição, como também de ser um período de fortalecimento da economia local.

“Na FAX, o produtor tem a oportunidade de conhecer novidades do mercado em equipamentos e produtos, sendo aqui mesmo um espaço de negócios”, afirma.

Instituições como o Banco da Amazônia e Banco do Brasil, sempre estão presentes, como financiadoras de projetos e aquisição de equipamentos.

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/09/14-1024x768.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/09/14-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesNegóciosPolíticaXinguaradiretor de Pecuária do SRX,Enric Lauriano,xinguaraA 22ª Feira Agropecuária de Xinguara se encerra neste domingo, 15, com um saldo positivo de participação e de grande volume de negócios, mantendo a tradição de ser um evento para todos os públicos. Com a participação de expositores de diversos setores comerciais, a diretoria do Sindicato Rural, por meio...Notícia com Responsabilidade e Transparência