24112015_dialogo_norte3

Nos próximos dias 10 e 11 de agosto, será realizado o Diálogo Municipalista, no auditório do Hotel Princesa Louçã, em Belém. O evento reunirá gestores dos estados Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins em debates que buscam valorizar a diversidade local, discutir práticas para a gestão de qualidade e no incremento de receitas, bem como fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal.

Podem participar gestores, vereadores, secretários, servidores municipais e agentes municipalistas. Nessa etapa, o tema principal será Educação: Gestão e Financiamento, que será tratado durante todo o dia 11. No dia anterior, haverá discussão sobre o Movimento Municipalista e a articulação no Congresso Nacional.

Na programação, terão destaque as boas práticas em gestão municipal e serão apresentados projetos inovadores desenvolvidos pela CNM como o Reinserir, Movimento Mulheres Municipalistas – MMM, Mulheres Seguras, Municiência e Rede de Municípios Doadores.

O Diálogo Municipalista é realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com apoio da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará(Famep). As inscrições são gratuitas.

Assessoria de Comunicação da Famep

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/08/24112015_dialogo_norte3.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2017/08/24112015_dialogo_norte3-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesEducaçãoGovernoParáEducação será tema do Diálogo Municipalista,em BelémNos próximos dias 10 e 11 de agosto, será realizado o Diálogo Municipalista, no auditório do Hotel Princesa Louçã, em Belém. O evento reunirá gestores dos estados Acre, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins em debates que buscam valorizar a diversidade local, discutir práticas para a gestão de qualidade...Notícia com Responsabilidade e Transparência