Dr. Rivelino Zarpellon

  No último dia 8 de setembro os filiados e filiadas ao Partido dos Trabalhadores foram às urnas para eleger, democraticamente, seus dirigentes em níveis nacional, estaduais e municipais. Em Xinguara, onde o partido elegeu Dr. Rivelino Zarpellon para presidente, compareceram centenas de filiados, superando expectativas dos dirigentes.

Para o novo presidente eleito, Dr. Rivelino Zarpellon, “O comparecimento massivo de tantos militantes mostra um partido pulsante e muito vivo, conectado à realidade local e nacional”. Para Dr. Rivelino Zarpellon, “a militância petista, historicamente, é muito próxima das massas e o povo brasileiro já percebeu a enorme diferença quando compara os ganhos tidos no governo de Lula e as perdas impostas pelos governos de Temer e Bolsonaro e a insatisfação do povo com o governo atual chega até a militância, que retoma suas atividades partidárias com mais disposição”

Para os dirigentes locais, foi com o Partido dos Trabalhadores que Xinguara ganhou agências da Caixa Econômica, Banco da Amazônia e INSS; ganhou Universidade Federal, UPA e SAMU; fez energia elétrica chegar aos assentamentos rurais e criou loteamento público na cidade; implantou abastecimento de água e dezenas programas sociais, como CREAS, CRAS, Mais Educação, Pró-Jovem Urbano, entre muitos outros programas e inúmeras políticas sociais.

Observa o Presidente recém-eleito, que “O povo sabe das mudanças que o PT proporcionou para essa cidade e nós queremos, com essa militância que veio às urnas, com o povo e as demais forças políticas progressistas, recolocar Xinguara na rota do desenvolvimento com justiça social e oportunidades para todos”. Finalizou destacando a importância da maciça votação e comparecimento da militância ao processo de eleições diretas do partido.

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Dr-Rivelino-1024x576.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Dr-Rivelino-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesPolíticaXinguaraDr. Rivelino Zarpellon foi eleito novo presidente do PT de Xinguara  No último dia 8 de setembro os filiados e filiadas ao Partido dos Trabalhadores foram às urnas para eleger, democraticamente, seus dirigentes em níveis nacional, estaduais e municipais. Em Xinguara, onde o partido elegeu Dr. Rivelino Zarpellon para presidente, compareceram centenas de filiados, superando expectativas dos dirigentes. Para o...Notícia com Responsabilidade e Transparência