Dr. Moacir

Pela segunda vez Dr. Moacir pretenso candidato a prefeito de Xinguara nas próximas eleições municipais declara seu apoio ao candidato ao Governo do Estado do Pará:  Helder Barbalho, uma vez que em 2014 já tinha declarado apoio ao emedebista também ao cargo de Governador.

Dr. Moacir que é presidente do PDT em Xinguara tem declarado apoio ao candidato emedebista pedindo voto por reconhecer que chegou a vez de Helder Barbalho ser eleito Governador, e por acreditar que a cidade de Xinguara não pode ficar contra o Governador eleito.

É bom lembrar que na composição estadual eleitoral o PDT está compondo com o candidato do DEM, Márcio Miranda.

Outro fator que convergiu no apoio a Helder Barbalho se deu pela relação próxima de Dr. Moacir com o candidato a deputado estadual que representa fortemente a região Sul do Pará, o emedebista Chamonzinho para quem Dr. Moacir deposita sua confiança e está fazendo campanha em Xinguara.

Não obstante a sua amizade com o candidato Helder, Dr. Moacir também é amigo do  candidato Chamonzinho o qual elege como forte representante na Assembleia Legislativa para defender os anseios da região Sul do Pará.

Também importante destacar que em Xinguara a liderança representada pelo Vereador Roberto da Yamaha está em campanha fervorosa pedindo apoio e votos aos candidatos Helder governador e Chamonzinho deputado estadual por ter a convicção de que Xinguara estará a partir de 07 de outubro bem representada no Estado sobre o comando desses líderes políticos.

Fonte: Folha Ativa

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/10/FB_IMG_1504284194521-1024x683.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/10/FB_IMG_1504284194521-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesEleiçõesPolíciaXinguaraDr. Moacir reforça a campanha de Chamonzinho e de Helder em XinguaraPela segunda vez Dr. Moacir pretenso candidato a prefeito de Xinguara nas próximas eleições municipais declara seu apoio ao candidato ao Governo do Estado do Pará:  Helder Barbalho, uma vez que em 2014 já tinha declarado apoio ao emedebista também ao cargo de Governador. Dr. Moacir que é presidente do...Notícia com Responsabilidade e Transparência