Diante das expectativas que pairam no meio político de Xinguara, com todos os rumores em torno dos nomes que haverão de disputar o cargo de chefe do executivo municipal, o PDT deu mais um passo para firmar o nome do médico Moacir Pires de Faria como pré-candidato.

O partido que é presidido por ele, se reuniu na segunda, 02, quando foram tomadas algumas diretrizes, a ser cumprida nos próximos meses, quando o grupo trabalhará para dar mais visibilidade ao projeto de lançar seu nome nas eleições de 2020.

A reunião foi realizada com as presenças de membros da diretoria e pré-candidatos a vereadores, que reafirmaram o compromisso de terem uma candidatura majoritária, encabeçada por Dr. Moacir.

Sobre as especulações de sua saída do PDT, Dr. Moacir disse que o que vale é trazer outros partidos para compor, onde, segundo ele, a partir de agora buscará o diálogo com todos os demais partidos e tentará uma aproximação com aqueles que acreditam num projeto de governo do qual acredita ser possível, colocando seu à disposição para disputar às eleições.

Justificou ainda que é momento de fortalecimento dos partidos e por isso é hora de agir, “o PDT é um partido que trabalha para agregar, pois é assim que nos tornaremos fortalecidos para nossa pré-candidatura”, afirmou.

Disse ainda que há um compromisso com os seus companheiros de partido, mantendo-os próximos e conhecedores de cada momento a respeito da sucessão municipal.

O partido tem atualmente dois, dos treze vereadores de Xinguara, tendo nos quadros nomes com expressivo potencial para a disputa do legislativo municipal em 2020.

Fonte: Jornal Folha Ativa

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/09/965f5c78-318e-4e83-8e4d-b505c36ff236-1-1024x682.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/09/965f5c78-318e-4e83-8e4d-b505c36ff236-1-150x150.jpgGesiel TeixeiraDestaquesEleiçõesPolíticaXinguaradr moacir,eleições 20202 xinguara,pre-candidato,prefeito,xinguara ativaDiante das expectativas que pairam no meio político de Xinguara, com todos os rumores em torno dos nomes que haverão de disputar o cargo de chefe do executivo municipal, o PDT deu mais um passo para firmar o nome do médico Moacir Pires de Faria como pré-candidato. O partido que...Notícia com Responsabilidade e Transparência