Certame foi realizado em Outubro de 2016(cidade de Água Azul do Norte)

Todas as expectativas das mais de 3 mil pessoas que participaram do concurso de Água Azul do Norte estão voltadas para o que será decidido pela Justiça.

Realizado no dia 10 de Outubro de 2016, o concurso foi suspenso e até agora não houve nenhuma decisão que levasse a garantir a convocação do aprovados.

A ação que exige o cumprimento em favor do pessoal que concorreu aos cargos foi firmado por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, contudo, de acordo com informações, até o momento a prefeitura não cumpriu nenhuma das obrigações que constam no documento.

O processo tramita na 1ª Vara da Comarca de Xinguara e ainda não tem data marcada para realização de audiência. No processo, uma Ação Civil Pública, o Ministério Público do Estado – MPE, requereu a continuidade dos procedimentos, onde se manifesta direcionando para que seja definida a data da audiência para julgamento da Ação.

Notificada a se manifestar, a prefeitura não apresentou nenhuma justificativa que viesse a ser juntada nos autos para análise judicial.

Já a empresa responsável pela aplicação das provas, a Fadesp, respondeu à Justiça informando que vem cumprindo o que lhe foi determinado no TAC.

Frente a toda essa demora, os aprovados seguem na esperança de terem seus direitos garantidos, diante dos esforços que cumpriram em busca de uma oportunidade no serviço público.

fonte: Jornal Folha Ativa

A matéria foi destaque na edição de Outubro do Jornal Folha Ativa

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/10/963d7b7b-60f8-49e6-afee-b71c7284efe0-1024x571.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/10/963d7b7b-60f8-49e6-afee-b71c7284efe0-150x150.jpgGesiel TeixeiraÁgua Azul do NorteCorcursosDestaquesParáconcurso de Água Azul do Norte,xinguara ativaTodas as expectativas das mais de 3 mil pessoas que participaram do concurso de Água Azul do Norte estão voltadas para o que será decidido pela Justiça. Realizado no dia 10 de Outubro de 2016, o concurso foi suspenso e até agora não houve nenhuma decisão que levasse a garantir...Notícia com Responsabilidade e Transparência