Cristiano Ronaldo desembarca em Turim para assinar com a Juve (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A principal contratação dessa janela de transferências, Cristiano Ronaldo pousou na tarde deste domingo em Turim, na Itália. O novo camisa 7 da Juventus desembarcou às 13h (de Brasília) no Aeroporto de Turim, com sua família.

O comunicado oficial do clube italiano avisou que o jogador passará a noite na cidade, mas realizará exames médicos e será apresentado ao novo treinador, Massimiliano Allegri e seus novos companheiros, apenas na segunda-feira. Além disso, uma coletiva de imprensa está marcada para às 13h30 (de Brasília), no Allianz Stadium, no mesmo dia.

Para contar com o atual melhor do mundo, a Vecchia Signora desembolsou 100 milhões de euros. Anteriormente, Ronaldo estava no Real Madrid e conquistou quatro Liga dos Campeões pelo clube merengue. Além disso, se tornou o maior artilheiro da história do time.

Na última temporada, a Juventus chegou à final da Champions, mas perdeu justamente para o ex-clube de Cristiano. Entretanto venceu o Campeonato Italiano e a Copa da Itália.

Fonte: Gazeta Esportiva

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/07/destaque-523640-cristiano-1024x683.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/07/destaque-523640-cristiano-1024x683-150x150.jpgGesiel TeixeiraMundoCristiano Ronaldo desembarca em Turim para assinar com a JuveA principal contratação dessa janela de transferências, Cristiano Ronaldo pousou na tarde deste domingo em Turim, na Itália. O novo camisa 7 da Juventus desembarcou às 13h (de Brasília) no Aeroporto de Turim, com sua família. O comunicado oficial do clube italiano avisou que o jogador passará a noite na...Notícia com Responsabilidade e Transparência