Conheça a futura primeira-dama do Brasil: Michelle Bolsonaro (Foto: Tânia Regô/Agência Brasil)
Casal se conheceu na Câmara dos Deputados. (Foto: Tânia Regô/Agência Brasil)

Michelle de Paula Firmino Reinaldo, esposa de Jair Bolsonaro, apesar de se manter discreta durante toda a campanha eleitoral, é fluente na Língua Brasileira de Sinais e tem se apresentado como uma defensora dos direitos das pessoas com necessidades especiais.

Após descrever o marido como “um cara humano, que se preocupa com as pessoas”, ela teria o incentivado a assinar um termo de compromisso para melhorar a qualidade de vida dos deficientes.

Na reta final da corrida presidencial, Michelle foi descrita na propaganda como “uma mulher forte e sensível que estará junto com Jair Bolsonaro trabalhando pelo Brasil”.

No entanto, fontes revelam que ela já teria avisado o marido que não irá se arriscar em discursos e cenas de protagonismo, como fizeram Marisa Letícia e Marcela Tedesshi, mulheres do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Michel Temer, respectivamente.

CASAL

Michelle tem 36 anos e Bolsonaro 63. O casal se conheceu em 2006, quando ela era secretária na sala de liderança do PP e levada pelo deputado para trabalhar em seu gabinete. Dois meses depois eles se casaram no papel. Em 2008, ela deixou o cargo após a súmula do Supremo Tribunal Federal que impedia o nepotismo no serviço público. Ela é mãe da filha caçula de Bolsonaro, Laura, de oito anos.

“No quinto (filho) eu dei uma fraquejada, e veio uma mulher”, já declarou Bolsonaro ao falar da filha Laura, que nasceu em 2010.

Durante a campanha, quando assessores pediam que ela ajudasse a reverter os rótulos de machista e misógino, Michelle afirmava que por ela, “ele nem seria candidato” e que Bolsonaro só se candidatou “por uma causa nobre”.

Michelle também afastou os políticos de sua casa. Tanto que os encontros da pré-campanha eram realizados na casa ao lado, do vereador licenciado Carlos, filho de Bolsonaro.

(Com informações do Noticias ao Minuto)

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/10/destaque-552129-michelle.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/10/destaque-552129-michelle-150x150.jpgGesiel TeixeiraBrasilDestaquesPolíticaConheça a futura primeira-dama do Brasil: Michelle BolsonaroMichelle de Paula Firmino Reinaldo, esposa de Jair Bolsonaro, apesar de se manter discreta durante toda a campanha eleitoral, é fluente na Língua Brasileira de Sinais e tem se apresentado como uma defensora dos direitos das pessoas com necessidades especiais. Após descrever o marido como “um cara humano, que se...Notícia com Responsabilidade e Transparência