A região conhecida como Resfriado, na zona rural do município de Água Azul do Norte, passará a contar com um veiculo novo para transportar alunos. Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação, com recursos próprios, adquiriu um veículo Fiat Doblo, com capacidade para transportar até 07 passageiros, que custou aos cofres públicos o valor de R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais).

Com investimentos que possibilitam melhorias na educação do município, a titular da Secretaria, Renia Paula, afirma que esta é mais uma forma de demonstração de que o dinheiro público deve ser devidamente aplicado em benefício da população e que, “a aquisição desse veículo faz parte do atendimento sobre uma das questões a que tem direito o estudante, diante de situações especificas, a do acesso à escola”.

Segundo Renia, as ações da Semed estão sendo realizadas de forma articulada com a Secretaria de Planejamento, sob o comando do Dr. José Lourenço e, que, “a partir de uma visão de gestão estratégica e focada no desenvolvimento, todo recurso se torna bem aproveitado, mesmo que seja mínima a arrecadação, o que tem sido a diferença na administração da prefeita Cátia Patrícia”.

ASCOM

DSC_0304

DSC_0308

DSC_0293

DSC_0295

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2016/05/FFFFF-1024x680.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2016/05/FFFFF-150x150.jpgGesiel TeixeiraÁgua Azul do NorteDestaquesComunidade escolar da zona rural de Água Azul do Norte ganha veículo novoA região conhecida como Resfriado, na zona rural do município de Água Azul do Norte, passará a contar com um veiculo novo para transportar alunos. Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação, com recursos próprios, adquiriu um veículo Fiat Doblo, com capacidade para transportar até 07 passageiros, que custou...Notícia com Responsabilidade e Transparência