A secretaria municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Turismo (Semmatur) comunica que à partir da próxima segunda-feira (3) será iniciado o cadastramento das pessoas  interessadas em ocupar um espaço da Avenida Xingu durante a cavalgada ruralista que será realizada no dia 8 de setembro.

O atendimento será realizado na Praça Vitória Régia, Centro, à partir das 7h30. O atendimento será por ordem de chegada.

Os interessados devem comparecer com cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/08/IMG_5136-1024x549.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/08/IMG_5136-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesMensagemXinguaraComeça nesta Segunda feira a Demarcação da Avenida Xingu para Cavalgada Ruralista de XinguaraA secretaria municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Turismo (Semmatur) comunica que à partir da próxima segunda-feira (3) será iniciado o cadastramento das pessoas  interessadas em ocupar um espaço da Avenida Xingu durante a cavalgada ruralista que será realizada no dia 8 de setembro. O atendimento será realizado na Praça...Notícia com Responsabilidade e Transparência