A falta de água no setor jardim América em Xinguara, já dura exatamente 2 dias no bairro, deixando a os moradores bastantes indignados com a situação, pois além de não ser informada dos motivos, não há nenhum comunicado que levasse a evitar maiores transtornos.

Nesse período, as necessidades de água se tornam ainda mais grave, pois por ser fim de semana, os moradores praticamente do bairro inteiro se encontra em suas casas desprovidos de um pingo de água.

Sem água, a população fica à mercê da falta de informação e de providências por parte da BRK, concessionária responsável pelo abastecimento de água no município.

O período de concessão do contrato que era de 30 anos, assinado em 2007, foi estendido para finalizar em 2042.

Na ultima semana os responsáveis da empresa BRK participaram de uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Xinguara, na qual os mesmos disseram aos vereadores que a empresa teria resolvido o problema, e que iria melhorar a comunicação com os moradores em avisa-los em uma eventual falta de água novamente no município. Menos de uma semana a falta de água voltou e novamente sem nenhum aviso aos moradores, mostrando a total falta de responsabilidade por falta da empresa.

XINGUARA ATIVA

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/12/falta-agua-TORNEIRA.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/12/falta-agua-TORNEIRA-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesXinguaraBRK INCOMPETENTE,Falta de água em Xinguara causa transtorno e deixa população indignada,xinguara ativaA falta de água no setor jardim América em Xinguara, já dura exatamente 2 dias no bairro, deixando a os moradores bastantes indignados com a situação, pois além de não ser informada dos motivos, não há nenhum comunicado que levasse a evitar maiores transtornos. Nesse período, as necessidades de água...Notícia com Responsabilidade e Transparência