A Câmara Municipal de Belém aprovou, nesta terça-feira (11), o projeto de autoria do vereador Sargento Silvano que concede o título de cidadão de Belém ao presidente Jair Bolsonaro. Além disso, também foi atribuído nesta terça, pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), o título honorífico de Cidadão do Pará ao presidente, este segundo projeto é de autoria do deputado Delegado Caveira.

A votação na câmara já havia sido adiada outras vezes. Durante a manhã, a galeria do local ficou tomada por manifestantes, que se dividiram em dois grupos, um a favor e outro contra a aprovação do projeto. A decisão na Alepa também atraiu a atenção da população e dividiu opiniões, mas o projeto acabou sendo aprovado por 22 votos a favor e 5 contra.

DOL

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/06/destaque-601419-bolsonaro.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/06/destaque-601419-bolsonaro-150x150.jpgGesiel TeixeiraBrasilParáPolíticaBolsonaro ganha título de cidadão de Belém e do ParáA Câmara Municipal de Belém aprovou, nesta terça-feira (11), o projeto de autoria do vereador Sargento Silvano que concede o título de cidadão de Belém ao presidente Jair Bolsonaro. Além disso, também foi atribuído nesta terça, pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), o título honorífico de Cidadão do Pará ao presidente,...Notícia com Responsabilidade e Transparência