RIO MARIA

ASCENSÃO

Em Rio Maria a pré-candidata Marcia Ferreira já conta a seu favor com preciosas demonstrações de apoio. Com o partido do governador em suas mãos, Márcia segue com posicionamento firme na política Riomariense e mostrando-se determinada em disputar as eleições municipais de 2020.

Há pouco tempo teve um ganho significativo com a decisão da Justiça Eleitoral que a coloca em total condições de ser candidata. A decisão frustrou seus opositores que acreditavam que ela ficaria impedida de disputar o pleito.

SEM RUMO

Sabendo que o PSDB já não representa mais uma força política no estado capaz de dar ganho satisfatório nas eleições municipais, o prefeito de Rio Maria, Paulinho, tenta uma brecha em outra sigla ligada à base do governo do estado.

Um dos partidos pretendidos por ele seria o PSD, com as bênçãos do deputado Joaquim Passarinho, entretanto, há resistências para esse intento.

MAIS UMA VIA

Cleide do Salão, ligada ao deputado Alex Santiago, PL, tem trabalhado com toda força e, pelo jeito, vai dar trabalho para os demais pretensos candidatos. Animada em ser candidata ao cargo de prefeita, Cleide goza de prestigio pelo seu incansável trabalho social.

Como tem as bênçãos de Santiago, Cleide pode surpreender a todos, caso consiga ampliar seu grupo de apoio.

ÁGUA AZUL DO NORTE

FIRME E FORTE

Dra. Cátia está firme e forte rumo à disputa do executivo municipal de Água Azul do Norte.

Sempre presente em eventos e em reuniões com amigos e apoiadores, Dra. Cátia tem dado total atenção à população e ouvido reclamações sobre a forma em que a atual gestão vem conduzindo o município.

As constantes manifestações de apoio a ela remetem ao respeito que conquistou quando foi prefeita do município e trabalhou por todos os Aguazulenses com obras e ações que até hoje são reconhecidas pela população.

À DESEJAR

O prefeito Renan (PSC) já não demonstra tanta preocupação com o município. A falta de total transparência tem sido um ponto questionável na sua gestão.

O número de servidores contratados, por exemplo, tem deixado a máquina pública totalmente comprometida, supostamente violando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Outra situação que parece ter deixado o gestor de Água Azul desatento é a falta de diálogo com a população, principalmente na formulação das políticas públicas, deixando de ser claro quanto ao orçamento municipal.

SAPUCAIA

DECOLANDO

A aceitação é quase que unânime em Sapucaia em torno do nome do pré-candidato a prefeito do PSC, Cleiton Garcia.

Com um padrinho forte, o senador Zequinha Marinho, Cleiton ganha reforços constantemente em apoio a sua pré-candidatura. A população tem visto o quanto é importante para o município quando um político tem boa relação com lideranças regionais.

SUCESSÃO

O atual prefeito, Marquinho (PSDB) ainda não tornou claro quem ele quer apresentar como seu candidato à sua sucessão.

Não se sabe se é por não está preocupado em apoiar um candidato, ou se é porque não tem um nome à altura para apresentar.

Pode até ser que as suas experiências de eleição possa lhe favorecer, contudo, transferência de voto ainda é algo bastante complexa, se considerar que o eleitor não quer a continuidade de certos grupos no poder.

Fonte: Jornal Folha Ativa

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/09/OK-OK-OK-1024x362.pnghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/09/OK-OK-OK-150x150.pngGesiel TeixeiraDestaquesParáPolíticaAgua Azul do Norte,Bastidores da política 2020,RIO MARIA,sapucaiaRIO MARIA ASCENSÃO Em Rio Maria a pré-candidata Marcia Ferreira já conta a seu favor com preciosas demonstrações de apoio. Com o partido do governador em suas mãos, Márcia segue com posicionamento firme na política Riomariense e mostrando-se determinada em disputar as eleições municipais de 2020. Há pouco tempo teve um ganho...Notícia com Responsabilidade e Transparência