MG CONSTRUTORA 02

O Banco da Amazônia emitiu Uma Nota Nesta segunda-feira (9) Sobre o fechamento da Agência Bancária do Município de Eldorado dos Carajás, no Sudeste paraense. O fim da Agência foi Motivo de hum  protesto na rodovia BR 155.

 Segundo manifestantes, cerca de quinze Funcionários perderão SEUS Postos e, principalmente, a População NÃO terá Mais Acesso a Agência, das UMA Duas do Município, a outra é o Banco do Estado do Pará (Banpará).

Na nota, o Banco da Amazônia Afirma Que, “dentro de Uma Estratégia de reposicionamento interno e redimensionamento de SUA Rede de atendimento”, IRA encerrar como Atividades de na Agência do Município de Partir do Dia 30 Mês DESTE.

AINDA Segundo o banco, “todos Empregados OS lotados na Agência de Eldorado dos Carajás-PA, alocados Serão EM OUTRAS Agências, com Opção de ESCOLHA PARA O Empregado” e Que continua “uma Prestar Assistência creditícia e Financeira EAo Clientes, Produtores Rurais e Empresas do Município, através das agencias Nossas Próximas, Marabá-PA e Parauapebas-PA “.

A Empresa AINDA Afirma Que Clientes e INTERESSADOS TEM Até o dia 30 parágrafo “comparecer à Agência de Eldorado dos Carajás Pará OS Procedimentos de praxe de Encerramento OU Transferência de SUAS Contas Correntes e / ou demais Operações”, e that APOS ESSE Período, como Pendências “Ser deverão solucionadas junto a Agência Carajás fazer Banco da Amazônia, Situada na Rua E, nº 417, Bairro Cidade Nova, Parauapebas-PA, fone (094) 3356-1350 / 1306.”

(DOL)

OXICAR-C.-P.-VIANA-728x90-xinguara-ativa

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2015/11/destaque-349963-000.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2015/11/destaque-349963-000-150x150.jpgGesiel TeixeiraParáProtestosBanco comenta Fim de Agência Que Gerou revolta,Eldorado,protesto BR 155O Banco da Amazônia emitiu Uma Nota Nesta segunda-feira (9) Sobre o fechamento da Agência Bancária do Município de Eldorado dos Carajás, no Sudeste paraense. O fim da Agência foi Motivo de hum  protesto na rodovia BR 155.  Segundo manifestantes, cerca de quinze Funcionários perderão SEUS Postos e, principalmente, a População...Notícia com Responsabilidade e Transparência