Apostando no comercio de alimentos para animais, o empresário Ésio Moreira resolveu investir em Xinguara. Ele trouxe para o município um empreendimento que oferece uma linha de produtos que atende as maiores exigências do mercado em rações e nutrientes, além de outros suplementos que são indispensáveis ao desempenho animal, possibilitando excelentes resultados.

A loja, que fica no centro da cidade, dispõe de rações para aves, equinos, bovinos, peixes, cães, gatos, coelho. Produtos das melhores qualidades empacotados ou à granel.

Na Central das Rações o produtor encontra o Briqfeno Volumoso, um feno compactado a base de capim Brachiarão, produto com alta durabilidade e rendimento. Uma excelente opção para quem quer melhorar a produção do rebanho, que tem ainda: Arames liso e farpado, ferramentas, medicamentos veterinários e em breve será inaugurado uma loja country.

Outros produtos encontrados na loja e que estão tendo bastante procura, segundo o proprietário, são: terra orgânica, orquídeas, flor do nordeste, dentre outros tipos de plantas.

Como o objetivo é de atender a população xinguarense e da região com produtos de qualidade, há também o café Cajubá e o arroz agulhinha Vocal. Para quem quer usar calçado com resistência e conforto nos pés, tem botinas para trabalho e passeio. Além dos produtos, há ainda disponibilidade de orientação técnica aos clientes.

A loja está localizada na rua Brasil, no centro de Xinguara, em frente a pizzaria Kidelícia, Fone: 3426-2141.

FONTE: JORNAL FOLHA ATIVA

 

 

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/07/1952a9c0-646b-48ad-81e3-9e62fad13cad-1024x768.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2018/07/1952a9c0-646b-48ad-81e3-9e62fad13cad-150x150.jpgGesiel TeixeiraAtualidadesDestaquesNegóciosNovidadesXinguaraAgronegócioApostando no comercio de alimentos para animais, o empresário Ésio Moreira resolveu investir em Xinguara. Ele trouxe para o município um empreendimento que oferece uma linha de produtos que atende as maiores exigências do mercado em rações e nutrientes, além de outros suplementos que são indispensáveis ao desempenho animal,...Notícia com Responsabilidade e Transparência