A seleção do Brasil venceu a Argentina por 2 a 0 nesta terça-feira (02) e garantiu a vaga para a final da Copa América. Agora o Brasil aguarda o resultado do confronto entre Chile e Peru para conhecer seu adversário.

Os gols da partida disputada no Mineirão foram marcados pelas estrelas da Premier League Gabriel Jesus e Roberto Firmino. O atacante do Manchester City foi o principal destaque da partida, fazendo um gol no 1º tempo e dando o passe para o outro, após uma linda jogada individual que terminou no gol de Firmino.

Esta foi a primeira semi-final da história da Copa América entre Brasil e Argentina. Do lado dos Hermanos, a expectativa era a de que Messi conseguisse levar a seleção argentina ao final de um jejum de títulos de quase 30 anos. O atacante do Barcelona tentou furar o bloqueio brasileiro durante todo o jogo, mas sem efetividade e com apatia de seus companheiros de ataque, Kun Aguero e Lautaro Martinez.

A seleção brasileira retorna assim à final da competição após 12 anos. A partida entre Chile e Peru será disputada amanhã (03). A final será no próximo domingo (07), no Maracanã.

http://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Artigo-Destaque_00528875_00.jpghttp://www.xinguaraativa.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Artigo-Destaque_00528875_00-150x150.jpgGesiel TeixeiraBrasilEsporte"Adiós hermanos": Brasil domina Argentina e está na finalA seleção do Brasil venceu a Argentina por 2 a 0 nesta terça-feira (02) e garantiu a vaga para a final da Copa América. Agora o Brasil aguarda o resultado do confronto entre Chile e Peru para conhecer seu adversário. Os gols da partida disputada no Mineirão foram marcados pelas...Notícia com Responsabilidade e Transparência